quinta-feira, 30 de junho de 2011

Arquibancadas lotadas e confrontos de excelente nível técnico são os destaques da II Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-jitsu

Os amantes da arte suave foram brindados com um verdadeiro espetáculo no último domingo em Porto Alegre. A realização da II Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-jitsu constituiu um marco na história da competição regional. O ritmo da disputa foi ditado pela grande festa da torcida que lotou as arquibancadas e pelo excelente nível técnico dos atletas que se apresentaram no tatame.

Segundo o diretor-técnico da Federação Gaúcha de Jiu-jitsu (FGJJ), Fernando Paradeda, esse foi o maior e melhor campeonato estadual dos últimos tempos. “Todos estão de parabéns e temos que comemorar, pois o que presenciamos nas dependências do Petropole Tênis Club é resultado de muito trabalho, dedicação e união de todos os envolvidos”, afirmou, destacando também a participação dos professores, atletas e simpatizantes do esporte. De acordo com Paradeda o competição foi marcada pelo alto nível dentro e fora do tatame. “As arquibancadas estiveram lotadas praticamente todo o tempo e tudo correu conforme prevíamos. Sobrou amizade, cordialidade, respeito e todas aquelas premissas que fazem parte dos pilares do jiu-jitsu e que defendemos diariamente nas academias”, ressaltou.

O professor da filial Zona Sul da Academia Sul Jiu-jitsu (SJJ), Elias Eberhardt, destacou a infraestrutura disponibilizada pela FGJJ. “Nosso campeonato não deixou a desejar em nada para qualquer competição, seja ela nacional ou internacional. Aspectos como organização, cumprimento dos horários, qualidade dos tatames e premiação foram perfeitos”, comentou, lembrando ainda a significativa presença de mulheres e jovens na competição. “É muito bom ver essa gurizada nova competindo. Eles são o futuro e a melhor forma de difundir esse esporte ao qual tanto nos dedicamos”, finalizou.

CONFIRA OS RESULTADOS DA II ETAPA -
CLIQUE AQUI

CONFIRA OS RESULTADOS DA I ETAPA - CLIQUE AQUI

CONFIRA AS FOTOS DA II ETAPA - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário