sábado, 15 de outubro de 2011

Brasileiro se nega a treinar lenda do MMA de graça

Vinny Magalhães disse não a Fedor Emelianenko, maior peso-pesado de todos os tempos

Maior peso-pesado da história do MMA, o russo Fedor Emelianenko foi pego de surpresa pela recusa do brasileiro Vinny Magalhães em ajudá-lo a se preparar para seu próximo desafio, quando encara Jeff Monson no dia 20 de novembro, na Rússia.

Especialista no jogo de chão, asssim como Monson, Magalhães alegou, em entrevista ao site bloodyelbow, que ainda estaria aberto a negociações, mas, ao contrário do que lhe foi oferecido, apenas se recebesse para tal.

- Nada chegou até mim, mas meu empresário negociou com eles [equipe de Fedor] e, a princípio, acertou de eu ajudá-lo nos treinos. Mas, na hora de eu viajar, disseram: “Muitos caras treinam com Fedor de graça, porque ele é um lenda ". Mas eu tenho que pagar contas. Meu filho está com três meses de idade, não posso treinar de graça.

Enquanto não é convocado para um novo confronto, o brasileiro segue dando aulas de jiu-jitsu na academia de Randy Couture, em Las Vegas, onde, de acordo com o atleta, retira seu ganha pão.

- Se eles não pagarem, não vou. Se eu não vou estiver trabalhando na [academia] Xtreme Couture, não dar minhas. Não posso deixar minha família assim, tenho que ser recompensado. Mas espero que possamos negociar.

Com ou sem Magalhães, Fedor encara o novo desafio com a “faca no pescoço”, já que foi derrotado em suas três últimas apresentações, perdendo uma invencibilidade de dez anos no MMA. Período em que se consagrou no esporte ao bater nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman e e Kevin Randleman.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário