quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bruno Frazatto vai “100%” para o Mundial

Bruno Frazatto fez um campeonato brasileiro irretocável, no último final de semana, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O faixa-preta da atos finalizou todas suas três lutas antes de chegar na final do peso pena contra o duro atleta da BTT, Leonardo Cascão, a quem derrotou por um apertado 4 a 2. Após a conquista do quarto Brasileiro de sua carreira, Frazatto fez um balanço do campeonato.

“Gostei da forma como entrei. Entrei para ser campeão e me testar para o Mundial. Semana passada competi sem quimono, tive pouco tempo para voltar ao ritmo de quimono e mesmo assim gostei do meu desempenho”, disse Bruninho, que já está focado no Mundial, que acontece no começo de junho, na Califórnia, Estados Unidos.

“Faltam menos duas semanas para o Mundial. É afiar o que falta treinar e dar uma melhorada no condicionamento físico. Duas semanas é pouco tempo, não há muito o que fazer. Tenho que continuar treinando e manter o foco. Estou sem lesão nenhuma esse ano e me sentindo bem. Vou chegar 100%. Agora é dar tudo lá e, se Deus quiser, ser campeão”, concluiu o faixa-preta.


Erik Engelhart - Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário