O evento contará com a participação dos atletas Flávio Canto e Rickson Gracie que vão ministrar cursos de aperfeiçoamento em Judô e Jiu-Jítsu, respectivamente
Mais de 300 faixas-pretas competem em 14 categorias neste sábado (01), no 2° Amazon Black Belt de Jiu-Jítsu, que será disputado no Ginásio Ninimberg Guerra (o Bergão). O evento contará com a participação dos atletas Flávio Canto e Rickson Gracie, para ministrar cursos de aperfeiçoamento em Judô e Jiu-Jítsu, respectivamente.
As presenças vips do medalhista de ouro no Pan de 2003, na categoria até 81 kg, Flávio Canto, e do ex-lutador de MMA e vale-tudo, Rickson Gracie, gerou grande demanda de inscrições para os cursos, de acordo com o presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje), Luís Neto.
“Os dois ainda vão ministrar uma clínica para 50 professores de judô e outros 50 de jiu-jitsu, escolhidos pela Federação Amazonense a partir de análise dos currículos", explicou Luís Neto.
No sábado, o evento, que tem inscrições e entrada gratuitas, será apresentado pela atriz Fiorella Matheis. As eliminatórias serão disputadas às 9h, e as finais, às 18h. O atleta Omar Salom será homenageado por ser o atleta a acumular o maior número de títulos mundiais de jiu-jítsu, um total de 10.
Os faixas-pretas interessados em participar Black Belt de Jiu-Jítsu podem se inscrever na sede da Fajje, na rua Comendador Matos Areosa, nº 423, no bairro Santo Antônio.
Jornal A Crítica
Nenhum comentário:
Postar um comentário